domingo, maio 19, 2024
Polícia

Homem tem vida ceifada após receber descarga elétrica no interior do Acre

Um colono identificado pelo nome de Rogério da Silva Xavier, 32 anos, morreu na noite dessa segunda-feira, 11, depois de ser atingido por uma descarga elétrica em uma propriedade rural situada no km 30 do Ramal Caipora, na região da Transacreana, zona rural de Rio Branco.

 

Segundo familiares, a vítima estava trabalhando na área rural de seu tio quando ao tentou retirar do meio do pasto um fio não energizado, porém, ao puxar o fio, o cabo encostou em outros energizados e Rogério recebeu uma forte descarga elétrica, caindo desacordado.

 

Rapidamente, os familiares correram até ao pasto, socorreram Rogério e o colocaram dentro em uma caminhonete, saindo rumo ao hospital de Rio Branco.

 

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e interceptaram a caminhonete, porém, os Paramédicos já encontraram Rogério sem vida.

 

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após o término, o corpo de Rogério foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Flagrantes (Defla).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *