quarta-feira, maio 22, 2024
Famosos

Atores que viraram amigos de seus colegas mirins

Quando dois atores passam mês após mês trabalhando juntos em um projeto, eles inevitavelmente formam um forte vínculo (ou uma forte antipatia um pelo outro, sejamos sinceros). Quando um deles é adulto e o outro é criança, o relacionamento é ainda mais significativo. Muitos astros e estrelas colocaram seus jovens colegas de profissão sob suas asas e até começaram a vê-los como um de seus próprios filhos. E esse relacionamento também não termina quando o filme ou o programa acabam. De fato, alguns atores mantiveram contato com seus colegas de elenco mais jovens por décadas.

Em muitos casos, essas amizades foram essenciais para os jovens atores à medida que cresciam sob os holofotes. Para aqueles que se tornaram atores de sucesso em idade adulta, eles tiveram os melhores mentores: amigos que realmente se preocupavam com seu bem-estar e sucesso.

Clique nesta galeria para ver as histórias emocionantes de atores e atrizes que formaram fortes conexões com os astros mirins com os quais trabalharam e que mantiveram contato mesmo muito tempo depois que as câmeras pararam de gravar.

Leia Também: Rivais? As maiores brigas entre irmãos famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *