segunda-feira, maio 20, 2024
Mais esportes

Corinthians: Moscardo volta mais cedo de Seleção e reforça elenco

Corinthians encara o Fortaleza nesta quinta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Vanderlei Luxemburgo deve ganhar um reforço para o embate. Afinal, o volante Gabriel Moscardo voltou antes do esperado da seleção brasileira olímpica e deve ser titular no Timão.

Moscardo voltou ao Corinthians antes do previsto, já que o amistoso entre Brasil e Marrocos, que seria disputado na última segunda-feira (11), foi cancelado após o país sofrer um terremoto. Assim, com o duelo cancelado, os jogadores convocados foram liberados mais cedo para retornar aos seus clubes.

O reforço do jovem de 17 anos é importante para Vanderlei Luxemburgo montar o meio de campo do Corinthians. Afinal, o volante Maycon terá que cumprir suspensão, após receber um cartão vermelho contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão. Assim, Moscardo ganha mais importância no time titular.

A única dúvida fica por conta de quem vai ficar ao lado de Moscardo. Vera aparece como favorito e pode ganhar uma chance no time titular após um mês. Assim, Giuliano e Ruan Oliveira brigam por uma vaga, mas correm por fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *