domingo, maio 19, 2024
Mundo

Mulher diz ter engolido AirPod durante caminhada

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma norte-americana publicou um vídeo no TikTok contando como acidentalmente engoliu um fone de ouvido AirPod após confundi-lo com uma pílula de vitamina enquanto fazia uma caminhada.

O vídeo, publicado há dois dias na plataforma, instigou a curiosidade dos internautas, atraiu comentários dos mais variados e já conta com mais de 2,5 milhões de visualizações.

Nele Tanna Barker, 52, de Utah, nos EUA, conta que estava conversando com uma amiga durante uma caminhada quando colocou na boca o que pensou ser uma pílula de suplemento vitamínico e engoliu, com um gole da garrafa de água que trazia com ela.

Ela conta que não se lembrou, na hora, que havia tirado um dos AirPods do ouvido para poder conversar com a amiga e o segurava na mão, com a vitamina.

E então, enquanto ela dava toda a atenção à conversa, em vez de colocar na boca a vitamina que estava em sua mão, acabou colocando o fone de ouvido.

“Encontrei uma amiga minha, e não a via há um ano. Ela estava me contando sobre a vida dela. No meio da minha caminhada, decidi tomar minhas vitaminas. ‘Coloquei-as na boca, tentei engolir e pensei: ‘cara, elas não descem’. Então eu bebi um gole de água e continuei caminhando. Quando fui colocar o fone no ouvido, descobri que meus comprimidos tinham ficado na minha mão. Engoli meu AirPod”, disse Tanna Barker, moradora de Utah.

O vídeo recebeu milhares de comentários divertidos de internautas curiosos em saber o que poderia acontecer após ela ter engolido o aparelho.

“Uma dúvida: se você tocar uma música, consegue ouvi-la saindo do estômago?”, questionou uma usuária da plataforma. “Talvez à noite, quando estiver tudo tranquilo e silencioso, se você abrir a boca, dê para ouvir alguma música baixinho”, comentou outro tiktoker.

O DESFECHO

O par de fones de ouvido, ela conta, rindo bastante, pertence ao marido. Que levou a situação na brincadeira, sugerindo que agora ele poderia rastreá-la onde quer que fosse.

Ela diz que chegou a consultar um médico sobre o que havia ocorrido, que lhe disse para deixar “sair naturalmente”. Foi o que realmente aconteceu na noite desta segunda-feira (11), segundo outro vídeo postado por Tanna na plataforma.

“Isso foi uma situação inusitada e uma experiência incrível. Fico feliz por conseguir encarar essas coisas que acontecem na vida de forma leve e positiva”, comentou no último vídeo postado sobre a história.

@tannasellsutah ?OH MY GOOOOOOOSH!!!! You have to watch this! So embarrassing!!! #istillcantbelieveit #whatinthelivingheck #thistooshallpass #whatthe #iamshook #getoutofmybelly original sound – IamNanaTanna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *