terça-feira, abril 16, 2024
Famosos

Namorado de Luana Andrade revela doença em joelho que causou morte

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Namorado de Luana Andrade (1994-2023), influenciadora que morreu nesta semana após uma lipoaspiração no joelho, João Hadad revelou que ela tinha uma doença na região que a fez procurar um cirurgião plástico em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (12).

Luana tinha uma doença chamada Lipedema, segundo familiares.

A assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT, causava dores na região desde a adolescência. Segundo institutos, a doença atinge cerca de 5 milhões de brasileiras.

“Ela sempre foi muito cuidadosa, sempre pesquisou tudo bem. Ela tinha esse problema desde jovem, sempre incomodou muito desde quando tinha 13 anos”, afirmou Hadad.

A mãe de Luana também esteve no Fantástico e confirmou o fato. “Luana se amava muito, mas sempre se queixou desse problema, desde que conheço ela”, disse. Além da lipoaspiração no joelho, a modelo fez correções no abdômen.

“Não houve questionamentos da minha parte. O que me passaram, o que eu percebi, é que foi uma fatalidade. Não dá para explicar”, comentou Hadad.

“De uma coisa a gente tem certeza e a gente concorda: a Luana foi muito em paz”, concluiu Hadad.

O namorado e a mãe de Luana autorizaram a doação dos órgãos de Luana Andrade, que já foram transplantados em outras pessoas. “Minha filha vive em outras pessoas”, afirmou a matriarca da modelo.

Leia Também: Ana Hickmann reage após notícias de que sofreu violência doméstica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *