quarta-feira, abril 24, 2024
Mais esportes

Santos e São Paulo criam chances, mas ficam no empate na Vila Belmiro

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebeu o São Paulo na Vila Belmiro neste domingo (12). Buscando se livrar do rebaixamento, o Peixe empatou por 0 a 0 com o Tricolor.

Com o resultado, o Santos chega aos 42 pontos, na 14ª posição. Já o Tricolor fica com 46, em décimo lugar.

Agora, as equipes têm a paralisação pela data-Fifa. O São Paulo volta a campo na quarta-feira (22), quando visita o Fluminense por rodada atrasada. Já o Santos enfrenta o Botafogo no dia 26.

São Paulo e Santos fazem bom primeiro tempo, mas ficam com o empate

Os primeiros minutos foram de domínio do Tricolor Paulista, que levou perigo ao gol do Peixe; no entanto os donos da casa equilibraram o duelo e o deixaram bem disputado.

Apesar disso, foi o São Paulo que teve mais chances de abrir o placar. Juan e Michel Araújo tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram iniciar o marcador. Já o Santos levou um pouco de perigo com Soteldo e Maxi Silvera.

São Paulo tem gol anulado, e jogo termina empatado

O Santos voltou tentando mais oportunidades, mas foi o São Paulo que abriu o placar. Aos sete minutos, Juan marcou para o Tricolor, mas o gol foi anulado por impedimento de Wellington Rato no lance. Depois, o jogo continuou equilibrado e sem grandes chances para as equipes, que iam trabalhando a bola e buscando chegar ao gol.

Apesar disso, nenhuma delas conseguiu abrir o marcador, e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 0 X 0 SÃO PAULO

Data e horário: domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Arbitragem: Raphael Claus (árbitro)

Cartões amarelos: Welington Rato, Rafinha (São Paulo)

SANTOS: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rincón, Jean Lucas (Dodi), Nonato (Lucas Lima) e Soteldo; Maxi Silveira (Rodrigo Fernández) e Marcos Leonardo (Julio Furch). Técnico: Marcelo Fernandes

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha (Nathan Mendes), Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson (Talles Costa), Wellington Rato e Michel Araújo (Erison); Luciano e Juan (David). Técnico: Dorival Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *