sexta-feira, abril 12, 2024
Famosos

Após descoberta de tumor, ator da Netflix pede ajuda para pagar cirurgia

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O ator Barton Cowperthwaite, 31, conhecido por interpretar Oren Lennox na série “O Preço da Perfeição”, resolveu pedir ajuda para pagar uma cirurgia. Recentemente, ele descobriu estar com um tumor cerebral.

Cowperthwaite contou que o tumor está em um tamanho considerável, e o único tratamento é a realização de uma cirurgia. Nas redes sociais, ele compartilhou a notícia e recebeu o carinho dos fãs.

O ator, que também é dançarino, disse que abriria uma conta no GOFundMe, uma vaquinha virtual. “Minha família e eu decidimos abrir uma página no GoFundMe para ajudar a custear a minha cirurgia cerebral e recuperação. Qualquer contribuição é totalmente válida e será usada nas despesas médicas, despesas de vida e apoio à minha família”, explicou ele.

Ele afirmou que compartilharia o link para a doação e ressaltou que o apoio na divulgação já representaria muito. “Obrigado a todos por seu amor e apoio. As atualizações serão compartilhadas aqui e no site. Amo todos vocês!”, afirmou o ator.

Nesta segunda-feira, ele voltou a falar da sua cirurgia. Ele contou que conversou com diversos especialistas sobre a cirurgia. Ele iniciou o vídeo agradecendo e expressou sua emoção com o carinho.

“Estou totalmente emocionado com o amor e o apoio. Eu serei grato até o fim dos tempos. Ontem, nós tivemos um grande dia. Encontrei cirurgiões que foram absolutamente incríveis. E não acredito em escolhas erradas. Todos eles são capazes de fazer cirurgias incríveis e sou muito grato por ouvir opiniões de todos esses neurocirurgiões”, disse ele.

Depos, ele confirmou já ter marcado a cirurgia. Após conversar com médicos de inúmeros hospitais, ele anunciou que a operação será realizada na próxima terça-feira (21). “Decidimos fazer a cirurgia daqui a uma semana na NYU Langone com o doutor John Galfinos. Não teremos uma ideia real de como será meu programa de recuperação e tratamento até que o resultado da patologia chegue após a cirurgia”, explicou.

O médico terá que remover o tumor e, em seguida, fazer testes e diagnósticos no tecido para descobrir se é grau 2 ou 3. “A partir daí, quando entenderem o que é o tumor, assim vou saber se faço quimioterapia ou radioterapia”, finalizou.

Leia Também: Letrux fala que câncer não é maligno após retirada de tumor no ovário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *