terça-feira, maio 21, 2024
Polícia

Corpo de Homem Encontrado no Rio Acre com Sinais de Tortura Intriga Autoridades

No final da tarde desta quarta-feira, 13 de setembro, um corpo masculino em estado avançado de decomposição foi descoberto nas águas do rio Acre, próximo ao Restaurante e Flutuante Malveira, na Rua Nossa Senhora da Conceição, situada no bairro Cidade Nova, Segundo Distrito de Rio Branco.

O achado macabro foi feito por populares que prontamente acionaram as autoridades. Ao chegar ao local, os Policiais Militares do 2° Batalhão encontraram a vítima amordaçada, com mãos e pernas atadas, além de apresentar evidentes lesões no rosto e pescoço.

A área foi isolada para permitir o trabalho dos peritos em criminalística, que examinaram meticulosamente a cena. Após a conclusão da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos e identificação.

Este trágico evento ocorre apenas uma semana após o achado de uma ossada humana nas mesmas águas do rio Acre, no dia 3 de setembro. Na ocasião, um funcionário avistou um par de botas boiando, resultando na descoberta de uma parte do esqueleto. A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado hoje não pertence à mesma vítima.

As investigações estão a cargo dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca desvendar o mistério que envolve estes chocantes eventos na região.

Foto Site Ac 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *