terça-feira, abril 23, 2024
Mais Polícia

Homem mata namorada e esconde corpo em caixa d’água de prédio

Thalita Vitória Pereira, de 20 anos, foi encontrada morta dentro da caixa d’água de um prédio no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (13).

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o namorado confessou ter asfixiado a jovem após um desentendimento e colocado o corpo dela no reservatório de água. O suspeito não teve nome e idade divulgados.

De acordo com o boletim, moradores do prédio acionaram a polícia na manhã de segunda após verificarem que a água estava saindo da torneira com cor em tonalidade mais escura, parecendo com sangue. O suspeito do crime é morador do edifício e foi localizado pelos militares.

Ainda de acordo com o documento, o homem, que não foi identificado, disse aos policiais que estava com a namorada consumindo drogas, quando os dois tiveram uma discussão, que o motivou a cometer o crime. Segundo o indivíduo, o caso aconteceu na última sexta-feira (10) e, após matar Thalita, ele colocou o corpo da jovem dentro da caixa d’água.

A PM informou que Thalita tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Questionada sobre o assunto, a Polícia Civil não respondeu até a publicação desta reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *