quarta-feira, maio 22, 2024
Esportes

Mbappé admite: "Quem ama Cristiano Ronaldo não sabe o quão bom é Messi"

Kylian Mbappé é um declarado admirador de Cristiano Ronaldo, mesmo nunca tendo sido companheiro de equipe do astro português, algo que não pode ser dito sobre Lionel Messi. Quando desafiado a comparar os dois ícones do futebol mundial, o jogador francês admitiu que, devido ao seu forte apoio a Cristiano Ronaldo, ele não entendia o quão extraordinário era Messi.

“Eu sou um grande fã de Cristiano Ronaldo e sempre fui desde criança, mas só depois comecei a aprender mais sobre Lionel Messi, especialmente quando jogamos juntos no Paris Saint-Germain”, começou a explicar em um trecho de uma transmissão ao vivo que tem circulado nas redes sociais.

“Quando você é um grande fã de Cristiano Ronaldo, é difícil entender o quão incrível Messi é, porque você ama Cristiano Ronaldo. No entanto, posso dizer que cresci e agora tenho grande apreço por ambos”, acrescentou.

Vale lembrar que Kylian Mbappé e Lionel Messi foram colegas de equipe no Paris Saint-Germain nas últimas duas temporadas, enquanto em relação a Cristiano Ronaldo, o jogador francês só teve a experiência de enfrentá-lo como adversário.

Leia Também: Athletico-PR faz 3 e aumenta crise do Flamengo às vésperas da final da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *