script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-2913509317834347" crossorigin="anonymous"> Mistério desvendado: homem que teve mão decepada no Bujari foi agredido por enteado
terça-feira, maio 28, 2024
Polícia

Mistério desvendado: homem que teve mão decepada no Bujari foi agredido por enteado

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (12) pela Polícia Civil do município de Bujari, no interior do Acre, por agredir o padrasto, de 40 anos, e decepar a mão dele a golpes de terçado.

De acordo com a polícia, a agressão ocorreu porque a vítima havia ameaçado a mãe do suspeito por não aceitar o fim do relacionamento. Ao saber da situação, o suspeito foi até a casa do padrasto, de onde ele havia expulsado a mulher, e o agrediu.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região. O delegado Bruno Coelho também foi ao local, e a equipe de investigação localizou o homem na casa de uma tia.

A arma do crime também foi localizada. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso é considerado solucionado, e o inquérito será finalizado nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *