segunda-feira, maio 20, 2024
Mais Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento

Silva Freitas de Castro, de 30 anos, foi encontrada morta na manhã da última terça-feira (12), no bairro Caranazal, em Santarém, no oeste do Pará. O corpo estava no apartamento onde a moça morava com o marido.

De acordo com as informações iniciais, foi o próprio marido, Antonio Carlos Sousa da Cruz, quem achou a esposa morta, por volta das 9h. A família dela só foi comunicada da morte após às 15h.

Antonio compareceu à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele também registrou um boletim de ocorrência, pois diz que está sofrendo ameaças de amigos e parentes da vítima. O suspeito está na delegacia para prestar novo depoimento na manhã desta quarta-feira(13).

O caso foi registrado na delegacia como suicídio, porém, a polícia abriu investigação, pois quer esclarecer, por exemplo, as causas da morte da mulher que, aparentemente, não apresentava sinais de agressão ou violência.

A demora do marido em comunicar a morte da vítima e algumas informações desencontradas prestadas por ele levaram a polícia a aprofundar a investigação.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher deve solicitar exames cadavérico, toxicológico e sexológico ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), para auxiliar na investigação.

Com informações do O Estado Net*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *