quarta-feira, abril 24, 2024
Mais esportes

Simeone critica postura de João Félix no Barcelona

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid,  concedeu entrevista a um programa de rádio espanhol. E durante a conversa, o treinador fez questão de comentar sobre as atitudes de seu ex-jogador,  João Félix.

O ex-atacante do Atlético foi contratado pelo Barcelona no último dia da janela de transferências e possui contrato válido até o final da temporada 2023/24. Questionado sobre a postura que João tem tido nos últimos meses vestindo a camisa do Barça, Simeone não poupos às críticas ao jogador.

“São opiniões ou gestos pessoais. É uma questão para ele. O pessoal do Atlético não gosta. Temos outra idiossincrasia e quando você não entende, é difícil conviver. Se eu sou argentino e estou na Espanha, tenho que viver como na Espanha”, opinou o técnico.

Em entrevistas recentes, João Félix teria reforçado que está feliz no Barcelona e que o ambiente da equipe seria “fantástico”. As declarações não foram bem recebidas pela torcida e diretoria do Atlético de Madrid.

“Tudo de bom que acontece com ele é extraordinário para nós. Se ele ficar no Barcelona, ganharemos uma renda importante e se ele voltar, estamos aqui há três anos esperando para que ele possa mostrar o que jogou de melhor em outros lugares”, completou Simeone.

Por fim, o técnico do Atlético de Madrid disse que as declarações do português sobre o estilo do Barcelona e do Atlético, indicou que “cada um tem uma forma de ver o jogo”.

“Depois há o tempo, que é o maior arquiteto da realidade. Ele joga no Barcelona, ​​​​para atacar, está feliz e tem que estar onde se sente feliz. Ele fez essas declarações antes de começar a La Liga. Talvez agora diga outra coisa”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *