quarta-feira, maio 22, 2024
Polícia

URGENTE: Tragédia Abala Comunidade de Sena Madureira; Jovem Rogério Oliveira dos Santos Encontrado Morto em Residência

A Polícia Militar está no local investigando as circunstâncias do ocorrido e aguarda a chegada do IML para mais informações.

Uma onda de tristeza e consternação envolve a comunidade de Sena Madureira nesta quinta-feira (14), após a descoberta da morte de Rogério Oliveira dos Santos, jovem de 24 anos, no bairro Eugênio Areal.

Até o momento, as circunstâncias da tragédia ainda não foram completamente esclarecidas, deixando familiares e amigos em busca de respostas para o ocorrido que chocou a pequena cidade.

A Polícia Militar foi acionada e está presente no local, mantendo a área preservada até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML), que irão realizar os procedimentos necessários para esclarecer as causas da morte.

Rogério Oliveira dos Santos, filho do respeitado morador Valmir dos Santos, era conhecido e querido na comunidade. Sua partida prematura deixa um vazio que será sentido por todos que o conheciam.

A família, em meio ao luto, pede respeito à privacidade neste momento difícil e agradece o apoio e as mensagens de solidariedade que têm recebido.

À medida que mais informações se tornarem disponíveis, este veículo de comunicação as compartilhará com a comunidade, na esperança de trazer alguma luz a este triste acontecimento.

Nossos pensamentos estão com a família dos Santos neste momento de dor. Que Rogério descanse em paz.33251

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *