sábado, março 2, 2024
Tecnologia

CEO da Apple acredita que Vision Pro é o futuro da tecnologia

O CEO da Apple, Tim Cook, está convencido de que o futuro da tecnologia e da própria empresa passa pelo Vision Pro, um novo computador espacial que será lançado no início de 2024.

De acordo com a Bloomberg, Cook disse aos funcionários da Apple que o Vision Pro “vai mudar a forma como olhamos para a tecnologia e o papel que desempenha nas nossas vidas”.

O Vision Pro é um dispositivo que combina realidade virtual e aumentada para oferecer uma nova interface aos usuários. Ele também é projetado para se conectar aos serviços da Apple de forma a oferecer uma experiência familiar, mas completamente nova.

“Fizemos história em junho ao apresentarmos o primeiro computador espacial do mundo”, disse Cook. “No começo de 2024, os clientes serão capazes de experimentar pela primeira vez a magia deste dispositivo revolucionário, começando pelos EUA.”

O Vision Pro é um produto ambicioso que pode representar uma mudança significativa na forma como usamos a tecnologia. Se ele for bem-sucedido, pode ajudar a Apple a permanecer como uma líder no setor de tecnologia.

Leia Também: A Apple lança novos iPhones todos os anos. CEO explica porquê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *