terça-feira, maio 21, 2024
Famosos

Envolvidos na morte do filho de Cissa Guimarães têm audiência nesta sexta (15)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Está marcada para a tarde desta sexta-feira (15) a audiência de custódia de Rafael e Roberto Bussamra, condenados pela morte do filho de Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas. Eles estão presos desde quarta-feira (13), quando se entregaram à Justiça. Na audiência de custódia, um juiz analisa as circunstâncias da prisão.

Rafael cumprirá sentença de sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. Ele foi condenado por homicídio culposo, além de dirigir em área fechada para tráfego e deixar o local sem prestar socorro após atropelar Rafael Mascarenhas.

Roberto Bussamra, pai de Rafael, cumprirá oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto. Ele pagou propina aos policiais que liberaram o carro e Rafael após o acidente.

O CASO

Na madrugada de 20 de julho de 2010, Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas, foi atropelado por Rafael Bussamra no Túnel Acústico, extensão do Túnel Zuzu Angel, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Rafael, de 18 anos, andava de skate com dois amigos no túnel interditado quando o carro passou em alta velocidade e o atropelou.

O FILHO DE CISSA GUIMARÃES FOI LEVADO AO HOSPITAL COM VIDA, MAS MORREU PELA MANHÃ

Rafael Bussamra chegou a ser detido, mas não foi levado à delegacia porque prometeu que seu pai, Roberto Bussamra, pagaria uma propina aos policiais militares -em depoimento, ele afirmou que o valor seria de R$ 10 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *