quarta-feira, abril 24, 2024
Mais esportes

Neymar pode pagar quase R$ 2 milhões após acusação de trabalho oculto

Se recuperando de cirurgia, Neymar , meia atacante do Al-Hilal, pode acabar ganhando mais uma enorme dor de cabeça. Isso porque uma empregada doméstica brasileira está acusando o jogador de trabalho oculto durante sua passagem em Paris , jogando pelo PSG . A suposta vítima alega que fazia jornadas de sete dias por semana, não recebia horas extras e mais.

A ex-funcionária do jogador alega ter trabalhado com o brasileiro entre janeiro de 2021 e outubro de 2022. Nesse período, a empregada doméstica não teve seu trabalho registrado e anotava em um caderno as horas que fazia, recebendo cerca de 15 euros livres por hora, afirma o jornal francês “Le Parisien”.

A brasileira cobra  368 mil euros (Cerca de R$ 1,9 milhões , na cotação atual) de Neymar. Além do trabalho sem registro, horas extras não remuneradas, a brasileira acusa o jogador de ter que trabalhar até 15 dias de dar luz ao seu quarto filho, que sou sem assistência médica do craque.

A acusação da brasileira já foi encaminhada ao tribunal industrial de Saint-Germain-en-Laye, no departamento de Yvelines, após não receber resposta de Neymar. Após não receber resposta e apoio do jogador, a ex-funcionária buscou apoio em programas de caridade como “Secours populaire” e “Restos du coeur”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *