segunda-feira, maio 20, 2024
Life Style

O seu perfume vai durar o dia inteiro se seguir estas cinco dicas

Todos já experimentamos fragrâncias que parecem desaparecer rapidamente na pele. No entanto, existem algumas dicas que podem ser úteis para evitar que isso aconteça.

A Avon compartilhou algumas dicas valiosas em um comunicado para que você possa desfrutar ao máximo de suas fragrâncias favoritas:

Hidratação é fundamental:

Antes de aplicar a fragrância, certifique-se de hidratar bem a pele. Use um hidratante sem fragrância nas áreas onde deseja aplicar o perfume. A pele bem hidratada retém melhor os aromas, proporcionando uma experiência mais duradoura.

Camadas sutis:

Ao aplicar a fragrância, opte por camadas sutis. Comece com uma pequena quantidade e, se necessário, reaplique ao longo do dia. Isso ajudará a evitar que a fragrância se torne avassaladora e a manterá fresca e envolvente.

Pontos de pulsação estratégicos:

Aplique a fragrância em pontos de pulsação, como os pulsos, a parte de trás das orelhas e a dobra dos cotovelos. Essas áreas emitem calor, o que ajuda a difundir a fragrância de forma mais eficaz.

Têxteis amigos de fragrâncias:

Para uma abordagem mais duradoura, aplique delicadamente a fragrância em tecidos, como lenços ou roupas. Isso permitirá que o aroma permaneça mesmo após o final do dia.

Armazenamento adequado:

Mantenha suas fragrâncias em locais frescos e escuros, longe da luz solar direta e da umidade. Isso ajudará a preservar a qualidade e a integridade da fragrância ao longo do tempo.

Leia Também: Reaproveite os frascos de perfume vazios (e faça difusores caseiros)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *