script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-2913509317834347" crossorigin="anonymous"> Adalberto Piotto é demitido da Jovem Pan
terça-feira, maio 28, 2024
Famosos

Adalberto Piotto é demitido da Jovem Pan

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O jornalista Adalberto Piotto foi desligado da Jovem Pan News nesta sexta-feira (15). Em publicação nas redes sociais, o comunicador afirmou que não é mais funcionário da emissora e que está “bem e feliz”.

“Caros, alguém precisa ser elegante nessa história. Que seja eu, faço questão. Sim, não trabalho mais na Jovem Pan. Recebi o comunicado da rescisão contratual com serenidade e reciprocidade”, escreveu ele no X, ex-Twitter, agradecendo ao carinho de seus seguidores.

Contratado em janeiro de 2022 para comandar o Entrelinhas, programa de debates da Jovem Pan com dois lados opostos, Piotto tem uma longa relação com a comunicação. O jornalista já teve passagens pela TV Brasil, entre 2016 e 2020, além da CBN e da afiliada do SBT em Sorocaba.

Em crise pela falta de investimento de publicidade estatal e desmonetizada no YouTube, a Jovem Pan realizou demissões nas últimas semanas. No final de agosto, foram desligados o comentarista Diogo Schelp, o chefe de redação Virgílio Dias e a diretora do setor digital Andrezza Pugliesi.

Leia Também: Russell Brand teria estuprado mulher meses após divórcio de Katy Perry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *