script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-2913509317834347" crossorigin="anonymous"> Tragédia no Trânsito: Colisão Fatal Entre Carro e Motocicleta Abala Comunidade de Rio Branco
terça-feira, maio 28, 2024
Polícia

Tragédia no Trânsito: Colisão Fatal Entre Carro e Motocicleta Abala Comunidade de Rio Branco

Da redação do site Amazonia Agora

Uma colisão trágica entre um carro e uma motocicleta resultou na perda irreparável do motociclista Luciano de Oliveira, de 42 anos, na noite do último sábado, 16. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Francisco Mangabeira, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Testemunhas oculares relatam que a motorista do veículo, cuja identidade não foi divulgada, estava conduzindo um Cross Fox prata, placa OVG-7C43, e trafegava pela rua Francisco Mangabeira no sentido centro-bairro. Ao tentar cruzar a rua Quintino Bocaiúva, Luciano, que seguia em uma motocicleta Honda Bros vermelha no mesmo sentido, colidiu com a lateral do carro.

O impacto foi tão violento que Luciano foi arremessado, sofrendo um golpe na cabeça que o fez desmaiar. A motorista permaneceu no local até a chegada da equipe de socorro.

Uma ambulância do SAMU foi prontamente acionada e os paramédicos prestaram os primeiros socorros, encaminhando Luciano em estado gravíssimo para o Pronto-Socorro de Rio Branco, apresentando fratura no braço esquerdo e um traumatismo crânio encefálico de natureza grave.

Infelizmente, após dar entrada no hospital, Luciano sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica fez todos os esforços para reanimá-lo, porém, a vítima não resistiu, vindo a falecer.

Agentes da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito estiveram no local do acidente para isolar a área e permitir os trabalhos de perícia. O trágico evento serve como um triste lembrete da importância da segurança no trânsito e da necessidade de atenção redobrada ao conduzir veículos.

A comunidade de Rio Branco lamenta profundamente a perda de Luciano de Oliveira e presta solidariedade à sua família e amigos nesse momento de imensa dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *