quarta-feira, maio 22, 2024
Política

Ao lado de Mailza, PP lança advogado Maxsuel Maia pré-candidato em Xapuri

O Progressista fez uma grande festa em Xapuri nesse sábado, 16, para receber novos filiados, entre eles o advogado Maxsuel Maia, lançado como pré-candidato do partido às eleições municipais do ano que vem.

 

O evento contou com a presença da vice-governadora Mailza Assis e do secretário-geral do partido, Lívio Veras, além do líder do governo na Assembleia Legislativa (Aleac), deputado Manoel Moraes.

 

Alguns vereadores, como Kaíco Roque, que era do União Brasil, e o presidente da Câmara, Eriberto Mota, vindo do PSB, além da vice-prefeita, Maria Auxiliadora, ex-União Brasil, também se filiaram ao partido neste sábado.

 

Com 37 anos de idade, Maxsuel Maia apareceu para a política a partir do trabalho de assessoramento jurídico que vem realizando nos últimos anos tanto para o deputado Manoel Moraes quanto para o município de Xapuri.

 

O trabalho de Maia também vem sendo marcado nos últimos anos pela assistência que tem prestado a causas que envolvem a defesa dos direitos de produtores rurais, de maneira especial, extrativistas e ribeirinhos.

 

O lançamento do advogado como pré-candidato é a cartada inicial do Progressistas na direção de compor uma das chapas favoritas ao pleito de 2024. Não é segredo que ganhar a prefeitura é uma meta de Manoel Moraes, liderança maior da sigla no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *