segunda-feira, maio 20, 2024
Mundo

Boulos vai se encontrar com ex-prefeito de Nova York Bill de Blasio

NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) – O deputado federal Guilherme Boulos, do PSOL, se encontra nesta quarta-feira (20) com o ex-prefeito de Nova York (EUA) Bill de Blasio. O brasileiro tem agendas na cidade americana às margens da Assembleia-Geral da ONU, que começa nesta terça (19).

Os dois devem trocar experiências de gestão em temas como urbanismo, sustentabilidade, inclusão e combate ao racismo. Do Partido Democrata, de Blasio comandou Nova York entre 2014 e 2021.

A agenda de Boulos faz parte de uma série de encontros que o deputado, um dos pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo no ano que vem, vem promovendo com lideranças estrangeiras.

Em abril, por exemplo, ele se encontrou com a prefeita de Santiago, Iraci Hassler, no Chile. Nos próximos meses, estão previstas viagens para Bogotá, na Colômbia, e Paris, na França.

Com isso, Boulos pretende recolher experiências internacionais para seu programa de governo e mostrar uma faceta mais moderado como político, distante da imagem de radical que adversários tentam associar a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *