sexta-feira, março 1, 2024
Mais esportesUncategorized

Jorge Jesus e companheiros de Al-Hilal enviam mensagem de apoio a Neymar

O Al-Hilal compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (19), em apoio a Neymar, que teve uma grave lesão no joelho esquerdo, diagnosticada na última quarta-feira (18), e deve ficar, no mínimo, seis meses longe dos gramados. Quem comandou as mensagens de apoio foi o técnico Jorge Jesus, primeiro a se pronunciar no vídeo. O português disse saber que o brasileiro estava “triste, mas que a vida do jogador tem destas situações”. O Míster ainda deixou uma mensagem de certeza sobre o futuro de Neymar.

“Neymar, sei que neste momento é um jogador infeliz, mas a vida do jogador tem dessas situações. Você vai voltar mais forte. Além de ser um grande jogador, é um jogador com mentalidade muito forte. Esperamos por você. Sofremos contigo a mesma dor que tem. Um grande abraço de toda a equipe, e do seu treinador, que te aprecia muito e te ama muito”, disse o treinador do Al-Hilal.

O vídeo, que tem quase três minutos, contou também com as palavras dos seus colegas, como o português Rúben Neves, que garantiu que os companheiros estão à espera e sentirão muita falta de Neymar.

“Sabemos da sua força, sabemos da sua fé, portanto, temos a certeza de que quando voltar, você vai fazer a diferença”, disse Rúben Neves.

Outros nomes, como Al-Dawsari, Mitrovic, Milinkovic-Savic, Malcom, Bounou e Koulibaly, deixaram também o seu apoio ao astro brasileiro, numa ação do Al-Hilal que contou com o testemunho de 11 jogadores do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *