script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-2913509317834347" crossorigin="anonymous"> Mulher é presa por deixar filho de 3 anos sozinho para sair à noite
terça-feira, maio 28, 2024
Mundo

Mulher é presa por deixar filho de 3 anos sozinho para sair à noite

Uma mulher foi presa em Alhaurín de la Torre, na província espanhola de Málaga, após ter deixado o filho, de apenas três anos, sozinho em casa para sair com o namorado. Segundo o jornal Diário Sur, a mulher foi acusada pelo crime de abandono temporário de menores.

Os fatos aconteceram por volta da meia-noite da ùltima sexta-feira (15), quando os vizinhos alertaram que havia uma criança pendurada numa janela gritando pela mãe.  De acordo com as testemunhas, o menino estava “em lágrimas” e muito assustado.

Ao que tudo indica, o menino ficou em casa dormindo, enquanto a mulher se ausentou com o namorado, e foi acordado pelo barulho de uma tempestade. Quando viu que estava sozinho, entrou em pânico e correu para chamar pela mãe.

A Guardia Civil espanhola foi chamada ao local, tendo conseguido acalmar a criança, que, posteriormente, abriu a porta aos agentes. O menino foi levado para a delegacia local, enquanto os guardas tentavam localizar os pais.

A mãe terá voltado a casa pela 1h00 e foi alertada pelos vizinhos de que a criança estava na delegacia da Guardia Civil. Já no local, a mulher foi informada de que a criança estava bem e depois foi presa por um crime de abandono temporário de menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *