segunda-feira, dezembro 4, 2023
Polícia

Universitário é preso após ser flagrado roubando e tentando estuprar mulher

PAÍS| Herlan Souza, acadêmico do curso de Matemática, na Universidade Estadual do Pará (Uepa), foi preso pela Polícia Militar após ser identificado por meio de câmeras de segurança roubando, agredindo e tentando estuprar uma mulher de 55 anos. O caso aconteceu na rua Arariúnas, bairro do Uirapuru, em Altamira, sudoeste paraense.

As imagens mostram a vítima transitando em uma bicicleta no momento que é surpreendida pelo homem, que chega em uma motocicleta. No vídeo é possível perceber que a rua está completamente deserta. Em seguida, ele chega, aborda a mulher e anuncia o assalto.

Depois, o homem questiona sobre o celular da vítima, mas a mesma reage e decide não dar o aparelho. Diante da recusa, o criminoso parte para cima da mulher e começa a agredi-la.

A mulher cai no chão e recebe vários socos antes de entregar o aparelho celular. Mesmo após as agressões, o homem retorna ao chão e tenta estuprar a vítima. Ele tenta por várias vezes mas não consegue e decidi ir embora, largando a mulher na rua.

Herlan Souza foi identificado como sendo acadêmico do curso de Matemática, na Universidade Estadual do Pará (Uepa). Ele também acusado pelo crime de depredação de patrimônio público, pois já foi flagrado jogando pedras na porta da prefeitura de Altamira.

Herlan foi encontrado e preso pela Polícia Militar. O agressor permanecerá preso na Delegacia da Mulher à disposição da Justiça.

Com informações do Dol e RBATV*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *