sexta-feira, março 1, 2024
Polícia

Violenta Agressão deixa Homem em Estado Grave no Segundo Distrito de Rio Branco

Fabiano Azevedo do Site Amazônia Agora

José Roberto Santos de Paula, 49 anos, foi atacado por sobrinho durante discussão em bebedeira.


Rio Branco, 19 de Outubro de 2023 – José Roberto Santos de Paula, de 49 anos, encontra-se em estado grave após ser brutalmente agredido a golpes de ripa por uma pessoa identificada como Renato, seu sobrinho. O incidente ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira na rua Francisco Ribeiro, no loteamento Santo Afonso, segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações obtidas, José e Renato participavam de uma bebedeira próxima a uma academia na localidade. Em um momento de tensão, uma discussão entre os dois se iniciou. Renato deixou o local, retornando logo em seguida com um pedaço de madeira nas mãos. Sem aviso, desferiu vários golpes contra José Roberto, sendo um deles na cabeça, o que o fez cair ao chão, perdendo grande quantidade de sangue.

Populares que presenciaram a agressão acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte avançado ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e identificaram um corte contuso profundo na região da testa da vítima, indicando a necessidade de avaliação mais detalhada. José foi encaminhado para o Pronto-Socorro da capital, onde foi entregue à equipe do trauma para avaliações mais aprofundadas.

Logo após o incidente, Renato fugiu do local, e a polícia militar do segundo batalhão foi acionada. Os policiais coletaram informações e iniciaram buscas na tentativa de localizar o agressor.

O caso será agora investigado pela polícia civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará esclarecer as circunstâncias que levaram a essa violenta agressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *