segunda-feira, maio 27, 2024
Política

Alysson pode assumir o Deracre e Gladson afirma: “tem tudo para ser prefeito”

O governador Gladson Cameli (PP), que ainda está em Nova York (EUA), revelou  nesta quarta-feira, 20, que o secretário de governo, Alysson Bestene, deverá assumir o comando do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) e que a decisão só dependerá do próprio Alysson.

 

De acordo com o chefe do executivo acreano, Alysson tem capacidade técnica para assumir qualquer desafio na gestão. “Ele vai pro Deracre, só não assume se ele não quiser, basta ele querer”, declarou.

 

Cameli também deixou claro que Bestene continua sendo seu candidato natural a prefeitura da capital acreana e disse que o futuro de Tião Bocalom está nas mãos do Progressistas. “Sempre foi o Alysson meu candidato à prefeitura, cabe agora ao partido”, explicou.

 

Alysson Bestene contou à reportagem que poderá assumir o Deracre, desde que haja um planejamento das ações a serem desenvolvidas pela gestão. “Olha, a gente tem interesse em fazer a gestão das principais obras do governo. Sou um soldado para ajudar a gestão e estou apto junto ao governador Gladson”, ressaltou.

 

Bestene também falou sobre sua pré-candidatura à prefeitura. Para ele, será um grande desafio, onde se vê preparado para a disputa. “Estou preparado e vamos fazer os desafios dialogando sobre uma Rio Branco melhor com mobilidade urbana”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *