segunda-feira, maio 27, 2024
Mais esportes

Marcos Braz: vídeo mostra o que torcedor disse antes de ser agredido

Nesta terça-feira (19), o Flamengo vivenciou mais um momento polêmico em uma temporada repleta de ‘loucuras’. Isso porque, Marcos Braz , vice-presidente do clube, se envolveu em uma briga com um torcedor Rubro-Negro. Relatos dão conta de que o dirigente partiu para cima do jovem após ‘ser cobrado’ em um shopping do Rio de Janeiro .

Momentos após o primeiro vídeo da confusão circular na web, uma segunda gravação, que teria sido feita pelo próprio torcedor agredido, foi revelada. Nas imagens, é possível ver o que é dito para Marcos Braz momentos antes das coisas escalarem. Veja o vídeo:

“Eae, Marcos Braz? Chega aí. É o Flamengo, nós é Torcida Jovem, dar um papinho em tu, cara. Bagulho não tá maneiro, não. (Nós vamos) te dar uma ideia, pô. Isso aqui é cobrança, tá maior bagunça lá”, disseram os torcedores, tentando tirar o dirigente de dentro de uma das lojas do shopping.

Em nenhum momento das gravações é possível ver o dirigente do Flamengo, os torcedores parecem querem gravar o enfrentamento sem mostrar que estavam gravando. Após mais de 1min e 40s, o vídeo se encerra com

Fonte: Esporte.ig.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *