sexta-feira, março 1, 2024
Mais Polícia

Mulheres são assassinadas em hotel; polícia divulga foto de suspeitos

As duas mulheres assassinadas em um hotel no centro de Maceió no sábado (16) foram identificadas. Ewellyn da Silva Hansen, de 30 anos, e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, de 19 anos, mortas a tiros, eram de Pernambuco e moravam em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

As duas deram entrada no hotel durante a madrugada do sábado e estavam acompanhadas por três homens. Bebidas alcóolicas, cigarros e drogas foram encontrados no quarto de hotel. A Polícia Civil divulgou uma foto dos suspeitos circulando pelo o hotel após o crime.

Nas redes sociais, Ewellyn e Jessica mostravam seus trabalhos como “personal bronze” e designer de sobrancelhas. A morte das duas foi lamentada por amigos, que postaram homenagens e dedicatórias no Instagram.

Os corpos das pernambucanas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e sepultados neste domingo (17) em Pernambuco.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas, que pede para que a população ajude com qualquer informação sobre os suspeitos através do Dique Denúncia no 181.

Com informações do G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *