terça-feira, maio 21, 2024
Famosos

Adele aceita convite para ser madrinha de casamento de fãs brasileiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Imagine ter a cantora britânica Adele, 35, como madrinha de seu casamento? Pois é justamente isso o que aconteceu com a influenciadora Gabi Alvarenga e seu parceiro. Os brasileiros foram vestidos de noivos num show da artista em Las Vegas, mesmo local onde celebraram a união, e acabaram num bate-papo com a artista durante a apresentação.

 
Assim que Adele pergunta de onde eles são, o público aplaude a resposta. Na sequência, Gabi e o noivo respondem que se casaram horas antes daquele momento e fazem um convite a ela? “Quer ser nossa madrinha?”. Para a surpresa geral, Adele aceita: “Eu adoraria ser”.

Em seguida, a britânica canta a marcha e simula com um buquê de flores como seria sua entrada na cerimônia.

Pelas redes sociais, Gabi falou mais sobre tudo o que rolou. “A Adele é minha madrinha! E eu estou tremendo até agora, ainda não processei tudo o que aconteceu nesse fim de semana. Ela já tinha visto a gente e dado parabéns, foi muito querida”, disse.

“A gente chegou e descobriu que nosso assento era na primeira fila. Não precisava de cartaz, ela estava na nossa frente”, completou.

Adele recebeu convite de brasileiros para ser madrinha de casamento durante show.

pic.twitter.com/96NEhXaaQz

— José Norberto Flesch (@jnflesch) September 20, 2023

Leia Também: Casimiro revela como Chico está após término com Luísa Sonza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *