sábado, fevereiro 24, 2024
Mais Polícia

Caso Lana: polícia encontra corpo da menina dentro de poço

O corpo da menina Lana, desaparecida desde o dia 13/9, foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (20/9) em um poço a cerca de 500 metros da casa dela, no Jardim Lucélia, zona sul de São Paulo.

O delegado Alessandro Amorim disse ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que uma pessoa da comunidade encontrou o cadáver dentro do poço e acionou a polícia. O corpo estava vestido com as mesmas roupas que usava no dia em que desapareceu.

O investigador disse ainda que não pode adiantar mais detalhes sobre a investigação, mas afirmou que o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai conduzir a investigação do caso. A mãe, o irmão e outros familiares da menina foram conduzidos para a delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Lana desapareceu na última quarta-feira (13/9) após a mãe sair para ir ao mercado, deixando a criança assistindo televisão em casa com o irmão de 15 anos.

Em uma distração do adolescente, a menina foi para a rua e saiu andando com um vizinho de 13 anos, que a pegou no portão de casa. Imagens de câmeras de segurança mostram a cena. Cerca de 40 minutos depois, o jovem volta para casa, mas sozinho.

O vizinho prestou depoimento à polícia na tarde dessa terça-feira (19/9). Ele disse que receberia R$ 100 para levar Lana para três pessoas que estavam dentro de um carro na comunidade mesmo. O jovem de 13 anos afirmou ainda que não recebeu o pagamento.

Foto: Reprodução

*Com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *