sexta-feira, maio 24, 2024
Mais Polícia

Corpo é encontrado dentro de geladeira de apartamento

Foi encontrado um corpo dentro de uma mala, no interior de uma geladeira em um dos apartamentos de um edifício situado na rua Leonel Curvelo, no bairro Suissa, em Aracaju (SE). O cadáver já estava em estado de decomposição e não foi possível identificar o gênero, diz a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente do caso e, no momento, realiza o interrogatório da proprietária da unidade habitacional.

Os Institutos Médico Legal e de Criminalística foram acionados e, no apartamento, havia uma criança de quatro anos, filha da moradora, com sinais de maus-tratos.

A mulher responde a procedimentos anteriores por furtos, registrados por moradores do prédio onde ela residia, informou a SSP.

Estão sendo lavrados flagrantes por crimes de ocultação de cadáver e maus-tratos contra a criança, submetida a condições precárias de sobrevivência. Após a perícia necroscópica, o caso sendo confirmado como homicídio, a moradora será indiciada por esse crimeo também, disse a SSP em nota.

A pasta ainda informou que a Polícia Civil está coletando depoimentos e que a ocorrência ainda está em andamento.

Fonte: Imediato Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *