terça-feira, abril 23, 2024
Mais esportes

Fluminense anuncia mais de 45 mil ingressos vendidos para duelo com o São Paulo

Fluminense terá casa cheia no próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Tricolor Carioca divulgou que já vendeu mais de 45 mil ingressos para a partida contra o São Paulo, marcada para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

 

O embate entre as duas equipes, que é um duelo atrasado pela 32ª rodada da competição, marcará o reencontro do clube com sua torcida no Maracanã. Será a primeira partida como mandante da equipe desde o título da Libertadores, conquistado no início de novembro em um 2 a 1 sobre o Boca Juniors.

 

Para aproveitar a oportunidade, o Fluminense deve fazer uma cerimônia de troca de faixas com o São Paulo antes da partida. Enquanto a equipe das Laranjeiras levou a competição continental nesta temporada, o time do Morumbi conquistou sua primeira Copa do Brasil em setembro.

Apesar do clima cordial entre os dois adversários, os clubes estão na briga por posições do meio da tabela do Brasileirão. O Fluminense está na oitava posição, com 47 pontos, podendo ser ultrapassado pelo São Paulo, que possui 46 e está na 10ª colocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *