sábado, março 2, 2024
Mais esportes

Benedetto preocupa Boca para final? Exame aponta situação do atacante

Benedetto sentiu um desconforto na noite da última terça-feira (24) e precisou sair do jogo entre Racing e Boca Juniors. Assim, muitos argentinos ficaram preocupados com a condição física do atacante. Afinal, faltam apenas dez dias para  final da Libertadores entre Fluminense e Boca, e ele é uma importante arma dos argentinos para a decisão.

No entanto, Benedetto não deve ser dúvida para decisão. O atacante realizou exames médicos nesta quarta-feira (25), que constataram uma lesão leve. Portanto, Jorge Amlirón deve contar com o atacante no Rio de Janeiro.

Momento de Benedetto

O atacante é o vice-artilheiro do Boca Juniors em 2023. Portanto, vem sendo um dos destaques da equipe argentina nesta temporada. O centroavante tem sido muito eficiente neste ano e seria um desfalque de peso no Rio de Janeiro.

Além de Benedetto, Valentini também sofreu uma lesão na última terça-feira (24). No entanto, o zagueiro realizou exames médicos e descobriu que está com um leve traumatismo na perna esquerda. Portanto, também não deve ser problemas para decisão.

Assim, ambos estão praticamente confirmados para final da Libertadores. Zeballos, por outro lado, será desfalque na decisão. O atacante de 21 anos sofreu uma ruptura no ligamento cruzado e deve ficar um bom tempo afastado dos gramados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *