quarta-feira, abril 24, 2024
Famosos

Filha de Bruce Willis compartilha momento de carinho com o pai, diagnosticado com demência

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Scout Willis, filha de Bruce Willis, registrou nas redes sociais um momento de carinho que ela e seu pai compartilharam no Dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos nesta quinta-feira (23).

A filha de 32 anos de Bruce e Demi Moore publicou um vídeo nos stories do Instagram de seu pai -que foi diagnosticado com demência frontotemporal no início deste ano- segurando gentilmente sua mão enquanto os dois estavam sentados juntos à mesa de jantar.

No vídeo, que agora está circulando no X (antigo Twitter), Bruce, de 68 anos, usa um gorro cinza e uma blusa de moletom cinza claro combinando para o dia festivo, enquanto Scout veste uma blusa branca com estampa floral.

Em registro compartilhado por Scout, ela apoiou a cabeça na mão direita de seu pai enquanto ele estava atrás dela.
Não está claro se a família mista do astro passou o Dia de Ação de Graças juntos ou não, mas a esposa de Bruce, Emma Heming, postou uma foto em grupo da família no feriado. “Sou grata e agradecida por conhecer esse tipo de amor”, ela escreveu no Instagram.

Internautas notaram que a foto parecia ser antiga, já que a filha mais velha de Bruce, Rumer Willis, estava grávida na foto em grupo -ela deu à luz sua filha, Louetta, em abril.
A esposa de Bruce e suas cinco filhas têm sido abertas e transparentes sobre sua jornada em meio às dificuldades de saúde dele.

Após revelar o diagnóstico original de afasia do ator em uma declaração feita em fevereiro, a família compartilhou que os momentos que tem com ele são preciosos.
“Ele é o mesmo, o que, nesse aspecto, aprendi que é a melhor coisa que você pode pedir”, disse sua terceira filha, Tallulah Willis, no programa “The Drew Barrymore Show” no início deste mês. “Vejo amor quando estou com ele, e ele é meu pai e me ama, o que é realmente especial.”

A família também compartilhou sua dor nas redes sociais, com Rumer postando no Instagram na semana passada uma foto antiga dela e de seu pai com uma legenda comovente. “Com muita saudade do meu papai”, escreveu ela ao lado da foto.

A esposa também falou sobre como tem sido a vida familiar desde o diagnóstico, revelando que às vezes sente “culpa” por ter acesso a recursos que outras famílias que sofrem com problemas de saúde semelhantes não têm. “Quando consigo sair para uma caminhada para clarear a mente, não deixo de perceber que nem todos os cuidadores podem fazer isso”, explicou.

Leia Também: Caetano Veloso faz público entoar mantras coletivos ao levar ‘Transa’ a São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *