quarta-feira, abril 24, 2024
Mais esportes

Daniel Alves: post surge em rede social do jogador de forma misteriosa

Daniel Alves  segue preso em Barcelona, na Espanha, desde janeiro, após ter sido acusado de estupro por uma mulher de 23 anos. Durante estes nove meses de detenção, as redes sociais do jogador, evidentemente, estiveram em silêncio. No entanto, nesta sexta-feira (27), uma publicação no Instagram do atleta chamou atenção.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves:

Foto: Reprodução/Instagram

Nos stories do perfil oficial de Daniel Alves, há um post com as seguintes palavras: “Não importa onde estiver, sempre estarei contigo @sntanavi”.

Ainda não se sabe quem teria sido o autor da postagem. A hipótese de o próprio jogador ter escrito a mensagem é praticamente nula, portanto, uma das possibilidades é que alguma pessoa ligada ao atleta possa ter feito a publicação.

Daniel Alves preso: relembre o caso
Daniel Alves é acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de um banheiro na boate Sutton, em Barcelona, Espanha. O caso ocorreu em dezembro de 2022 e ele foi preso no início deste ano.

O jogador deu várias declarações diferentes ao logo do processo, até admitir que houve relação sexual com a vítima. Daniel Alves sempre disse que houve consentimento, o que é negado pela jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *