quinta-feira, novembro 30, 2023
Mais Polícia

Mãe mata a filha de 1 ano a facadas após companheiro terminar o relacionamento

Eliane Nunes da Silva disse em depoimento a polícia que matou a própria filha de 1 ano, motivada pela raiva que sentiu do companheiro após ele ter terminado o relacionamento do casal. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Conforme o delegado, Eliane não aceitou o término entre os dois, como mensagens trocadas por um aplicativo mostram. Por isso, segundo o delegado, ela matou a criança com golpes de faca, para “descontar a raiva que estava do marido” depois do fim do relacionamento.

Em entrevista coletiva, Diego García afirmou que o crime foi um dos mais pesados que teve contato como investigador desde que começou a carreira na polícia.

“Em 12 anos de polícia, eu confesso que foi uma das cenas que mais me causaram repulsa pela quantidade de ferimentos nessa criança, em seu leito de dormir, que era um berço”, ressaltou Diego Garcia.

A mãe compareceu à Central de Polícia por volta das 11h, ensanguentada e com uma mochila nas costas. Não havia mais ninguém em casa na hora que tudo aconteceu, por isso ela é a única suspeita da morte da criança.

A polícia foi até a casa da família após a mãe confessar o crime. A criança foi encontrada morta no berço, ensanguentada, e ao lado do corpo estava a faca que teria sido usada para cometer o crime.

A mulher ainda vai passar por audiência de custódia, que deve ocorrer na manhã de sexta-feira (27). Ela foi autuada em flagrante por homicídio, enquadrado na categoria de crime hediondo.

Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *