quinta-feira, abril 25, 2024
Esportes

Marcelo Fernandes lamenta início, mas exalta empenho do Santos em empate contra o Botafogo

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, disse que sua equipe não teve um bom início, mas elogiou a postura da equipe no empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, no Rio, e comemorou o ponto conquistado fora de casa.

“Agora todo o ponto é importante”, afirmou Marcelo Fernandes. O resultado deixou o Santos com 43 pontos, dois a mais do que o Cruzeiro, primeiro time na zona do rebaixamento. “Começamos o jogo com a intensidade um pouco abaixo do que gostaríamos”, admitiu o técnico.

Marcelo Fernandes lamentou a forma como o Santos levou o primeiro gol da partida. Aos 10 minutos, o Botafogo levantou bola na área e Danilo Barbosa finalizou de cabeça. “Fomos surpreendidos num lance que estamos treinando muito, que é a bola aérea”, comentou o técnico.

Para ele, o Santos foi bem no segundo tempo. Marcelo Fernandes ressaltou que “não faltou empenho nem dedicação”. O time chegou ao empate aos 44 do segundo tempo, quando Messias completou, de cabeça, cruzamento de Soteldo. “Neste final (de campeonato) vai ser assim. Não vai ter jogo bonito. Todos estão atrás do resultado.”

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Fluminense, na quarta-feira, na Vila Belmiro. O time vai ter os desfalques de Nonato e Lucas Lima, suspensos, mas deve contar com a volta do lateral Dodô, que ficou fora do jogo deste domingo por precaução. Tomás Rincón, ainda se recuperando de lesão muscular, é dúvida.

“O Rincón teve uma melhora grande. Não sei se contra o Fluminense vai estar 100%”, afirmou Marcelo Fernandes, deixando no ar a possibilidade de escalar o volante venezuelano.

Leia Também: Ancelotti se diz ‘honrado’, mas nega de novo acerto com a CBF em comandar a seleção brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *