sábado, março 2, 2024
Famosos

Tainá Müller desbanca Alanis Guillen e vence Septimius Awards de Melhor Atriz

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Tainá Müller conquistou o prêmio de melhor atriz no Septimius Awards, realizado nesta terça-feira (26) em Amsterdã, na Holanda, superando as compatriotas Alanis Guillen (“Pantanal”) e Débora Nascimento (“Olhar Indiscreto”). A aclamação da atriz é resultado de seu desempenho na segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica” (Netflix).

Nas redes sociais, Tainá celebrou a vitória com grande entusiasmo. “Muito feliz com esse reconhecimento do meu trabalho aqui na Europa, o que mostra que nosso audiovisual é potente e tem força pra romper barreiras territoriais”, escreveu em post, publicado no Instagram.

Durante seu discurso de agradecimento, a atriz expressou sua gratidão ao júri do prêmio, bem como aos colegas de elenco e diretores da série brasileira, além de refletir sobre a violência contra a mulher.

“É muito legal, mas, ao mesmo tempo, triste de ver que este tema toca o coração das pessoas, e o quanto a conscientização sobre a violência contra a mulher é importante. Muito obrigada”, declarou ela.

O Septimius Awards é conhecido por premiar artistas com forte ênfase na descoberta e incentivo de novos talentos independentes, apoiando produções consideradas visionárias e reunindo todos os elementos da produção cinematográfica e da narrativa.

Leia Também: Bruna Guerin, dupla de Lucas Lima em peça, é atacada na web após término de músico e Sandy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *