terça-feira, abril 16, 2024
Mais Polícia

Homem é flagrado por câmeras de segurança furtando garrafa de café em funerária

Um homem é gravado por câmeras de segurança de uma agência funerária na cidade de Paraíso do Tocantins, furtando garrafa de café na última segunda-feira (25). As imagens mostram o homem entrando na funerária, onde ele toma um copo de água e, após observar o ambiente, esconde uma garrafa de café debaixo de sua camiseta.

O furto ocorreu no final da tarde, mas só foi percebido por volta das 20h, pela dona da funerária. Em entrevista, a proprietária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, compartilhou que tanto ela quanto seus funcionários reagiram ao incidente com surpresa e, curiosamente, com bom humor. Ao assistirem o vídeo, todos riram da situação.

A garrafa de café estava na recepção da funerária. No momento da ação, não havia ninguém presente no local, exceto por um funcionário na sala de velório, que é separada da recepção por um vidro. A dona da funerária acredita que o ladrão não se aventurou a avançar até a área onde estava o caixa do estabelecimento para não correr o risco de ser pego.

Apesar da recepção conter alguns objetos de valor, o único item levado pelo suspeito foi a garrafa de café. Mesmo preocupada com a situação, a proprietária decidiu não registrar um boletim de ocorrência.

Com informações do G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *