domingo, março 3, 2024
Mais esportes

Léo Jardim exalta boa fase e projeta duelo com o Santos: ‘Mais uma guerra’

Em ascensão, o Vasco segue sua arrancada e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao derrotar o América-MG, na última segunda-feira (25). Um dos pilares da boa fase é o goleiro Léo Jardim, que fez defesas importantes diante do Coelho, na Arena Independência. Em entrevista coletiva, o arqueiro voltou a dizer que quer escrever sua história no Cruz-Maltino e projetou a partida decisiva contra o Santos, na Vila Belmiro.

“Eu vim para o Vasco para escrever a minha história no clube e buscar o meu espaço. Independente de qualquer coisa, sou um cara que me dedico muito nos treinamentos. Dou o meu melhor, justamente para conseguir fazer o meu melhor e ajudar nos jogos. Não tem muito segredo”, afirmou o goleiro.

Mais um jogo de seis pontos

O goleiro projetou o duelo contra o Santos, no domingo (1), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. Para Jardim, apesar da equipe estar fora do Z4, o confronto será “mais uma guerra”. Cabe ressaltar que a diferença entre os adversários é de apenas dois pontos, e o Peixe é o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

“Sabemos que será mais uma guerra, um jogo muito difícil. Temos que encarar esse jogo como temos encarado todos os outros. Sabemos que saímos da zona, mas ainda tem muito campeonato pela frente. É continuar encarando os jogos como temos feito. Jogo a jogo. Cada jogo é encarado como fosse uma final”, destacou.

“Como tivemos só um treinamento e quem jogou fez um trabalho separado, a gente ainda não teve muita oportunidade de passar coisa do jogo. Mas sabemos que será um jogo muito difícil como todos tem sido até agora. A nossa mentalidade é ir lá e fazer um grande jogo. Sabemos que será difícil, estádio cheio. Mas sabemos que temos condição de fazer um grande jogo e buscar um resultado positivo. Sabemos que para eles também é uma final”, completou Léo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *