sábado, fevereiro 24, 2024
Concurso | Emprego

Prefeitura de Palmares do Sul – RS: edital de seletivo publicado

O edital nº 7.261 do processo seletivo Prefeitura de Palmares do Sul nº 008/2023, no estado do Rio Grande do Sul, foi publicado com objetivo de preencher uma vaga em função temporária. A oportunidade é destinada a profissional de nível superior completo para lotação na Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será pelo período de dois anos, prorrogável uma vez e por mais dois anos, conforme o interesse e necessidade da Prefeitura Municipal de Palmares do Sul.

Processo seletivo Prefeitura de Palmares do Sul: função

O processo seletivo simplificado da Prefeitura de Palmares do Sul abre uma vaga para Odontólogo, com vencimento mensal de R$ 3.164,40, para desenvolver as atividades em jornadas de 20 horas por semana. Os requisitos para investir na função, são:

  • Nível superior completo em Odontologia;
  • Habilitação legal para o exercício da profissão de Odontólogo e registro;
  • Disponibilidade para o atendimento dos serviços no Programa ESF, no regime de trabalho de quatro horas diárias, ou 20 horas semanais.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Palmares do Sul

As inscrições estão abertas e os interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Palmares do Sul devem realizá-las, exclusivamente via internet, até as 17h da data prevista de 1º de dezembro de 2023.

O candidato deve acessar o site da Prefeitura Municipal e preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados. As inscrições serão gratuitas.

Seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo Prefeitura de Palmares do Sul serão avaliados a partir da prova de títulos, em que serão pontuados os seguintes critérios:

  • Cursos de aperfeiçoamento, atualização ou extensão na área objeto da contratação, realizados nos últimos cinco anos, a contar da data deste edital (até 16 horas): 1,5 ponto;
  • Cursos de aperfeiçoamento, atualização ou extensão na área objeto da contratação, realizados nos últimos cinco anos, a contar da data deste edital (20 a 50 horas): 4,0 pontos;
  • Cursos de aperfeiçoamento, atualização ou extensão na área objeto da contratação, realizados nos últimos cinco anos, a contar da data deste edital (51 a 100 horas): 5,0 pontos;
  • Cursos de aperfeiçoamento, atualização ou extensão na área objeto da contratação, realizados nos últimos cinco anos, a contar da data deste edital (101 a 200 horas): 10,0 pontos;
  • Cursos de aperfeiçoamento, atualização ou extensão na área objeto da contratação, realizados nos últimos cinco anos, a contar da data deste edital (201 horas a 359 horas): 21,0 pontos;
  • Pós-graduação/Especialização, no mínimo 360 horas, independentemente da época de sua conclusão: 60 pontos.

Critérios de desempate

Havendo empate entre dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão adotados os seguintes critérios de desempate, de maneira sucessiva:

  1. Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos;
  2. Sorteio em ato público.

 Edital Prefeitura de Palmares do Sul

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Palmares do Sul, é importante ler o edital de abertura. O documento está publicado no site do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, edição de 28 de novembro de 2023. Código identificador: B746440E.

Em breve, o documento poderá ser acessado também no site da Prefeitura de Palmares do Sul. Dúvidas ou reclamações devem ser direcionadas ao telefone (51) 3668-1206.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *