sábado, março 2, 2024
Famosos

Chris Brown é processado por suposta agressão a um homem em boate de Londres, diz site

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Chris Brown, 34, está sendo processado por supostamente agredir um homem em uma boate de Londres, na Inglaterra. Em uma ação movida na quinta-feira (26) e obtida pelo site TMZ, um homem chamado Abe Diaw alega que o cantor o atingiu no rosto com uma garrafa de tequila Don Julio 1942 em fevereiro na balada Tape.

De acordo com a ação, Brown teria agredido Diaw na cabeça com “golpes violentos” e o deixou inconsciente. Em seguida, Brown teria “continuado a pisotear impiedosamente” por “30 segundos”.

Diaw “acabou no hospital com cortes na cabeça e ligamentos rompidos na perna”, afirma a ação, que acrescenta que isso causou danos “permanentes” e “sofrimento emocional grave”. O homem alega que a boate capturou a briga em câmeras de segurança.

Brown está sendo processado por Diaw, que exige um julgamento por júri, de acordo com a ação.

O representante do cantor e seus advogados não responderam a pedidos de posicionamento sobre a acusação.
Brown tem uma lista de problemas legais, começando em 2009, quando agrediu fisicamente a então namorada Rihanna. Rihanna ficou com lesões faciais visíveis e foi hospitalizada; Brown foi posteriormente acusado de agressão grave e ameaças criminais.

Ele se declarou culpado do crime em 22 de junho daquele ano e aceitou um acordo de trabalho comunitário, liberdade condicional de cinco anos e aconselhamento sobre violência doméstica.

Leia Também: Namorado de Taylor Swift dança ao som de ‘Shake It Off’ durante jogo de beisebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *