quarta-feira, abril 24, 2024
Mais Polícia

Polícia encontra brasileiro morto e enterrado em cova rasa em território boliviano

O corpo de um brasileiro foi localizado enterrado em cova rasa em território boliviano, na fronteira com o Alto Acre, na quinta-feira (28). A informação foi prestada por policiais civis lotados na Delegacia de Xapuri, que receberam a informação da morte do brasileiro em território boliviano e do sepultamento em cova rasa.

Os autores do crime seriam brasileiros que residem na Bolívia. A vítima, cujo nome não foi revelado, seria um brasileiro fugitivo do sistema prisional local, que estava vivendo entre a comunidade brasileira na Bolívia. No local, o fugitivo teria arranjado um namoro com uma mãe de uma criança de quatro meses, a qual começou a maltratá-la.

Foto: Reprodução

Brasileiros socorreram a criança e a trouxeram para medicação no hospital geral de Xapuri. Quando a polícia se encaminhou, com ajuda de policiais bolivianos, para o local da ocorrência, já encontrou a notícia de que o autor das agressores havia sido morto por populares, membros da comunidade, e enterrado numa cova rasa. Os acusados revelaram o local onde o corpo foi encontrado.

Fonte: Contilnet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *