domingo, março 3, 2024
Mais destaques

Acreano é campeão na categoria geral do Classic Physique no Mr. Olympia Brasil Expo 2023

. Olympia mundial em 2024, ao lado de ícones como o conterrâneo Ramon Dino e Chris Bumstead, segundo material publicado pelo Portal Terra. Dino, inclusive, foi campeão do Mr. Olympia Brasil em 2018.

 

“Assim como Ramon, ganhei a vaga para disputar o Mr. Olympia mundial no próximo ano. Sou um acreano do ‘pé rachado’ e vou levar o nome do meu estado e do meu país para o mundo todo. No próximo ano, estarei competindo nos EUA ao lado deles”.

 

A categoria de Classic Physique é atualmente uma das mais prestigiadas no mundo do fisiculturismo, atraindo salários milionários e patrocínios para os atletas de elite. Embora tenha enfrentado desafios financeiros, Everson Costta provou que a determinação e o esforço podem superar qualquer obstáculo.

 

O Mr. Olympia Brasil Expo 2023 contou com mais de 1.300 fisiculturistas de diversas idades, competindo em várias categorias, incluindo Women Physique, Figure, Wellness, Bikini, Bodybuilding e Men’s Physique. Mais de 23 mil pessoas estiveram presentes no local, um aumento de 20% em relação ao ano anterior.

 

Com informações do Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *