sexta-feira, março 1, 2024
Mais Polícia

Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura em Rio Branco

Na manhã desta segunda-feira (5), moradores da região do km 11 do Ramal do Mutum, em Rio Branco, fizeram uma descoberta chocante ao encontrar o corpo de um homem ainda não identificado. O corpo estava às margens do ramal, cercado por mata, com mãos e pés amarrados, denunciando sinais de violência.

De acordo com informações da polícia, o corpo estava no local há aproximadamente 24 horas antes de ser descoberto. Moradores que passavam pela área avistaram o homem caído e rapidamente acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Uma viatura do 3° Batalhão da Polícia Militar foi enviada ao local, confirmando a presença do corpo próximo à porteira de uma fazenda.

A cena chamou a atenção das autoridades, que solicitaram imediatamente a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A área foi isolada para realização da perícia, que constatou indícios de que o corpo havia sido desovado no local.

Os exames cadavéricos serão realizados pelo IML para determinar a causa da morte, sendo investigadas possibilidades como pauladas na cabeça ou tortura, devido às marcas de ferro quente encontradas no cadáver. A identificação da vítima também é um desafio, uma vez que não foram encontrados documentos próximos ao corpo, sendo necessária a realização de exame de papiloscopia.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil colheram as primeiras informações no local, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A comunidade local está abalada com a violência e aguarda por respostas das autoridades sobre mais esse episódio trágico na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *