domingo, março 3, 2024
Famosos

Harry viaja para o Reino Unido após diagnóstico de câncer de Charles III

O mundo está atento a todos os desenvolvimentos sobre o diagnóstico de câncer do rei Charles III, revelado na tarde desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro. Na Inglaterra, o caso está tendo bastante repercussão e até já se sabe que o príncipe Harry e o monarca já falaram.

Uma fonte próxima da família real britânica contou à Sky News que o duque de Sussex vai viajar nos próximos dias para ver o pai, decisão tomada logo depois de uma conversa telefônica entre os dois.

O Mirror refere que Charles III deverá ter contado a notícia do diagnóstico de câncer aos filhos Harry e William antes de divulgado o comunicado do Palácio de Buckingham.

Também os irmãos do rei, a princesa Ana, o príncipe André e o príncipe Eduardo, teriam sido previamente notificados.

Vale lembrar que a relação do rei Charles III com o filho Harry é praticamente inexistente desde que o duque de Sussex e a mulher, Meghan Markle, anunciaram que deixariam o cargo de membros da família real, em 31 de março de 2020. Nessa época, os dois mudaram-se para os Estados Unidos da América, onde continuam residindo.

Os problemas familiares entre Harry e Charles aumentaram ainda mais quando foi lançada a série documental da Netflix sobre a vida dos duques e a sua relação com a família real. Mais tarde, o filho mais novo de Charles e da princesa Diana publicou ‘Na Sombra’, um livro de memórias que revelou vários dos seus sentimentos ao longo dos anos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *