domingo, março 3, 2024
Politics

Polícia fecha “boca de fumo” e prende quatro em Rio Branco

Uma operação dos Policiais Militares do GIRO resultou na prisão três criminosos, sendo um deles monitorado por tornozeleira eletrônica e na apreensão de um adolescente na noite deste sábado, 3, em uma “boca de fumo” situada na rua Luiz Gonzaga, no bairro Vitória, em Rio Branco.

 

Foto: Davi Sahid/Ac24horas

A guarnição Policial realizou uma incursão a pé na Rua Luiz Gonzaga, abordou um usuário de drogas e recebeu informações do local de compras dos entorpecentes. Os Policiais se deslocaram até ao endereço da “boca de fumo” e escutaram um alerta de um olheiro informando que a Polícia havia chegado no local.

Publicidade

 

Os Militares agiram rápido, abordaram três criminosos e em posse de um deles foi encontrado 6 papelotes e saco pequeno de maconha, 13 pinos de cocaína, 78 pedras de crack, uma munição calibre 22, dois sacos de pinos para colocar o entorpecente e uma quantia em dinheiro de R$ 53,00.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao trio e a voz de apreensão ao adolescente que foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *