script async src="https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js?client=ca-pub-2913509317834347" crossorigin="anonymous"> Padrasto é preso por suspeita de estupro e morte de bebê de 1 ano
sexta-feira, junho 14, 2024
Mais Polícia

Padrasto é preso por suspeita de estupro e morte de bebê de 1 ano

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (5), por ser suspeito do estupro e assassinato de uma bebê de 1 ano em Porto Alegre. Ele era padrasto da vítima, de acordo com a polícia. Ele deve responder por estupro de vulnerável e homicídio.

A bebê foi levada pela família até o Hospital da Restinga, mas morreu em consequência dos ferimentos.

A polícia apurou que o padrasto entrou em contato com a tia da menina, que cuidava dela com frequência, avisando que a menina tinha se engasgado. Ele estava responsável por ela enquanto a mãe trabalhava.

Quando chegou em casa, a tia da bebê viu que ela estava desmaiada e tinha ferimentos pelo corpo. Com a ajuda de uma vizinha, a mulher levou a menina para o hospital.

A equipe hospitalar suspeitou da situação, pois os ferimentos sugeriam abusos sexuais, e acionou a Brigada Militar (BM). No local, o padrasto da bebê foi detido em flagrante e levado até uma delegacia de polícia, onde era ouvido até a madrugada desta terça-feira (6). Ele deve ser encaminhado para uma casa prisional.

Com informações do G1*

Foto: Eduardo Paganella/RBS TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *