sexta-feira, fevereiro 23, 2024
Famosos

Ator da Record desaparece depois de entrar em carro de desconhecido

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Edson Caldas Barboza, 29, está desaparecido desde a última sexta-feira (2). Ele atuou na novela “Gênesis” (Record) e foi visto pela última vez quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que já investiga o caso, registrado no 5º DP e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Segundo uma reportagem do programa Balanço Geral, o ator ficou incomunicável após entrar no veículo, e a transmissão de celular foi sinalizada em Japeri, cidade na baixada fluminense.

Há dois meses, ele começou a trabalhar como entregador de aplicativo. Ele também não fez uma viagem a trabalho que estava agendada para a mesma tarde. O ator é casado e tem dois filhos.

Por meio das redes sociais, Jennyffer Vieira, mulher de Barboza, pede ajuda para encontrar o marido. “Já fizemos tudo o que podiamos. Só queremos que esse pesadelo acabe logo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *